Tangentially Speaking Fans: Meet Here
Please introduce yourself in your regional (country/state/city) forum. Tell us a little about yourself. If no regional forum exists for you, just message Administrators and we will happily add one for you.
If you are using a mobile device, you will need to use "Desktop" mode in order to register.

You are not logged in. Would you like to login or register?

11/26/2025 8:20 am  #1

Procuro uma plataforma leve para jogar no intervalo

Olá pessoal. No trabalho tenho pequenos intervalos de 5 a 7 minutos e queria algo rápido para distrair a mente. Não gosto de jogos pesados, porque meu computador do escritório é bem fraco. Preciso de uma plataforma simples que rode direto no navegador. Alguém conhece alguma opção confiável?

11/26/2025 8:26 am  #2

Re: Procuro uma plataforma leve para jogar no intervalo

Eu uso o betandyou exatamente nessas pausas e posso recomendar com tranquilidade. Os jogos são curtinhos, a maioria dura menos de dois minutos. Ele não exige download e funciona até em computadores mais antigos. O visual é simples, sem barulho ou animações exageradas. O que mais gosto é a seção de desafios rápidos, que ajuda a refrescar a mente sem tirar o foco do trabalho. Além disso, a plataforma quase não tem anúncios. Para pequenas pausas, é perfeita.

Last edited by dewah13063 (12/01/2025 8:17 am)

Board footera